VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Uivo do Lobo - Redigida por Igor

Você vai precisar de: 2 ossos de lobo.
Recomendações: nenhuma
Ponto de Partida: Pikkupstix - Taverley
Objetivo: Afugentar o coelho gigante dominando a arte de evocar.
Inimigos: nenhum. Se optar, precisará matar lobos para adquirir os ossos.

Recompensa: 1 ponto de missão, 276 exp para Evocação (acesso a habilidade), 275 talismãs de ouro.

Esta quest é um tutorial que dá acesso a habilidade de evocação.

• Método:

- Fale com Pikkupstix, na loja de evocação, em taverley. Aceite em ajudá-lo.

- Suba para o segundo andar da casa dele e veja uma pequena animação. Volte a falar com Pikkupstix e ele fala que precisa de um lobo espiritual para afugentar a criatura acima.

- Ele vai precisar de alguns materiais para o ritual, você deve pegar dois ossos de lobo. Você pode adquiri-los matando os lobos brancos do Pico do Loco, a oeste de Taverley, ou vasculhando o cadáver que está no pico do lobo branco.

- Assim que tiver os ossos, volte a Pikkupstix. Ele vai lhe dar uma chave, 2 talismãs de ouro, 14 essências espirituais e dois pergaminhos.

- Use a chave para abrir o alçapão da casa dele e então desça as escadas.

- Use o poder do obelisco maior, e na lista de escolhas, escolha a única opção disponível, a do lobo espiritual.

- clique novamente no obelisco e escolha a opção de transformar os pergaminhos. Faça somente um pergaminho de movimento e um de evocação.

- Agora volte a falar com Pikkupstix e então suba as escadas para enfrentar o coelho. Use o pergaminho de evocação para evocar o lobo espiritual.

- Na interface do lobo espiritual (se a interface não aparecer, clique no ícone de evocação, logo abaixo do ícone de corrida) clique no ícone do lobo espiritual na parte esquerda-superior (na foto do lobo) para usar o movimento especial, clique no coelho gigante como alvo do movimento.

- Fale novamente com o Pikkupstix, em seguida desça novamente o alçapão e renove seus pontos de evocação no obelisco, volte a falar com Pikkupstix novamente. Missão completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.