VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


domingo, 4 de outubro de 2009

Faça o DOWNLOAD DO RUNESCAPE agora mesmo!

Você que joga RuneScape a muito tempo deve estar se perguntando: "Que eu saiba runescape é um jogo que não precisa de download nem de instalação!"
Porém esse download é um atalho que quando clicado te leva diretamente ao site do runescape, essa versão "ATALHO" do runescape foi desenvolvida para compiutadores com pouca resolução e que são meio lerdinhos! agora você não mais esperar uma eternidade pra abrir a internet, digitar o site! no conforto, até mesmo, do seu desktop você vai ir direto pro site!
e é LEVINHO, PESA SÓ 89,5 K!!! ta esperando o que? aproveita a oportunidade e clique no link do runescape pra baixar mais coisas oficiais do site!

Link de Downloads do RuneScape: CLIQUE AQUI

Download do Atalho do Jogo:

6 comentários:

  1. ai kra gosto muito do seu blog sobre o rune, acesso quase todos os dias, mas vc ñ vai postar mais ñ?

    ResponderExcluir
  2. ai andrézaum, fiz apoco tempo ja postei uma quest de membro!! eu fiz ela. jaja eu vo bota uma postagem de como se tornar membro da maneira mais fácil e barata blz?

    ResponderExcluir
  3. ai para todos ki estão vendo eu keria baixar umas fotos do rune pra botar no meu msn e pro meu celular se vcs axarem algum site ki tenha fotos manda o link ai nos comentarios

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.