VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quest MEMBRO- A Última Nota


Início: Há leste de Al-karid em direção ao vermetanques

Inimigos:Não há

Recompensa:2 pontos em missão,250 pontos em oração,uma ação,túnica de citarista e uma fazer um livro dos deuses mais tendo 60 em oração e artesanato

1°-Vá a Al-Karid, depois de uma cerca, em direção aos vermetanques, lá você vai encontra um portal, converse com o matador de vermetanques ele vai falar se você está indo à abadia, diga a ele que sim, ele vai dizer que a música por lá é boa. Não se esqueça que para você conseguir entra na cidade você precisa falar com matador de vermetanques.

2°-entre na cidade e inicie a missão conversando com a Irmã Catarina. Ela vai dizer que à madre rezou para que surja alguém que ajude, aceite e vai conversa com a madre, que se está em uma sala, à sala está ao norte, passe pelo portal e continue a norte. Converse com a madre, pergunte que você deve fazer para que ajude ela, ela vai pedi para que não comente com ninguém, aceite, ela ira dizer que uma das irmãs foi assassinada, ela quer que você faça uma investigação, por que o assassino pode está na cidade, ela vai dar uma chave, e vai pedi que você olhasse a cela da irmã Ana, que se se encontra a sudoeste da cidade.

3°-Entre na cela com a chave, que você pegou com a madre, procure na cama, você vai encontra um pedaço de pano rasgado, procure na janela que está quebrada, vá para um quarto de aspirantes ao lado da madre, procure você vai acha um pedaço de pano. Continuando, após isso vá a sudoeste da cidade e olhe o corpo da Irmã Ana, a parti de agora você vai ser interrogado e interrogara ás pessoas da cidade, comece com a irmã Helena, agora interrogue a madre, e siga para leste, entre na igreja e converse Irmã Cecilia, não se esqueça que você não pode dizer a historia. Aproveite E fale com a Irmã Catarina, não se esqueça de pergunta que era o aspirante que saiu com medo da Irmã Ana, ela vai lhe pergunta, por que você está fazendo estas perguntas para ela. (não fale o motivo) diga que você não pode falar.

4°-Saia da abadia e vá conversar com Valério, ele também vai pergunta quem é que está fazendo está perguntas não fale o motivo, volte a abadia e siga ao norte da igreja suba 2 vezes e fale com a Irmã Débora. Agora volte e converse com a madre, e fale que já terminou de investiga, fale que você desconfia da espirante, você vai escuta um grito, a madre vai dizer que é para você ir atrás do grito, vá a leste em direção a norte da igreja e dessa  no porão e vai ver a Irmã Helena,morta no chão, a madre vai pedi que você também investigue o assassinato da Irmã Helena.

5°-Olhe o corpo e a manchas de sangue. Agora peça a chave da irmã, Helena, procure na cama você, vai encontra cartas de amor, leia todas as cartas, e você vai descobri que ela tem um caso com o Valério, converse com ele sobre as cartas e sobre o falecimento de Helena,converse com a Cecília e pergunte o que aconteceu,vá para a cozinha e procure nos sacos, você vai descobrir que a passagem  era ali. Volte a falar com a madre, diga que continua suspeitando da aspirante, mas ela acha que não é possível, ela vai pedi que você vá e busque a Catarina,que está do lado de fora da abadia para que ela fique segura, ela vai estar na presença de Valério dançando, fale que a madre disse para que ela voltasse, nisso vai ocorrer uma cena.

6°-Suba as escada e puxe a alavanca, olhe o corpo da Catarine, nisso a madre vai aparecer e chamar você e o trocador para conversar, vá e fale com a madre. Diga que você suspeita do aspirante,ela vai pedi uma sugestão,fale para fazer uma armadilha,digas que todos conheciam o Valério,depois dessa no porão e faça um boneco, esconda-se no armário que há, para você fazer o boneco pegue o candelabro, pegue uma túnica agora, use o candelabro  com repolho, se esconda-se no armário, então vai acontecer uma cena, clique na opção derruba o assassino clique na opção ouça-é o sino tocando? Depois da cena,converse com a Débora e em seguida com a Ana,e ele vai acaba jogando da torre,agora é só ir falar com a madre e pegar a recompensa

Retirado de GMR editado por RuneScape-Diguifi (16 erros encontrados e corrigidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.