Você vai precisar de você: 50 essência rúnica/ puras , balde.
Recomendações: Arma e armadura.
Objetivo: Salvar o monge que foi preso por Monges de Zamorak.
Ponto de partida: Rei Roald de Varrock (num quarto a leste da entrada principal).
Inimigos: Guardião do templo nv. 30, Monge Zamorak nv. 30.
Recompensa: 1 ponto de missão, adaga anti-lobisomem, 1406 exp para Oração, acesso a MorytaniaPasso-a-Passo:
Fale com o Rei Roal, no castelo de Varrock. Ele vai pedir pêra visitar um monge amigo dele, Drezel, que fica num templo ao leste do Rio Salve.
Recomendações: Arma e armadura.
Objetivo: Salvar o monge que foi preso por Monges de Zamorak.
Ponto de partida: Rei Roald de Varrock (num quarto a leste da entrada principal).
Inimigos: Guardião do templo nv. 30, Monge Zamorak nv. 30.
Recompensa: 1 ponto de missão, adaga anti-lobisomem, 1406 exp para Oração, acesso a MorytaniaPasso-a-Passo:
Fale com o Rei Roal, no castelo de Varrock. Ele vai pedir pêra visitar um monge amigo dele, Drezel, que fica num templo ao leste do Rio Salve.
Chegando no templo, aperte com o botão direito na porta e selecione "bater na porta", bata na porta e vozes irão mandar você matar o guardião do templo. Vá um pouco a norte e abra o alçapão da cripta.
Descendo a escada, mate o cão guardião em seguida volte ao templo. Bata na porta novamente, Eles dirão para você contar ao Rei Roal o que você fez.
Chegando lá, o Rei Roald vai explicar a situação e o que você fez foi uma burrada (vocês já esperavam por isso). Você acabou de matar o guardião que impedia as bestas de Morytania invadir Minthwallin. Fale com ele novamente e pergunte o que você possa fazer para deixar ele novamente satisfeito.
Volte ao templo, desta vez a porta se abrirá, suba no último andar (3°) e fale com o Drezel atrás das grades. Existem duas coisas que impedem ele de sair: A porta trancada e o vampiro que acordaria se ele saísse.
A Chave: Mate um monge Zamorak nv. 30 e pegue a chave dourada, em seguida, desça o alçapão novamente (desta vez o cão não vai lhe causar problemas), passe pela porta e você encontrará muitos monumentos.
Estude-os: e você vai encontrar um com uma chave prateada. Se você tentar pegar alguma coisa, perderá vida e não conseguirá. Use a chave que o monge zamorak deixou cair no monumento com a chave prateada, para substituí-las.
Com a chave em mãos, volte a falar com Drezel. Agora é o vampiro: vá ao templo, na sala dos monumentos, use um balde no poço no centro para pegar um pouco de água. Leve ao Drezel para abençoa-la e em seguida jogue por cima do caixão do vampiro. Fale com Drezel novamente, ele vai dizer que vai encontra-lo na passagem subterrânea.
Volte na sala dos monumentos, e passe por uma porta a noroeste, e encontre o Drezel lá. Ele vai dizer que o rio está impuro e precisa de 50 essências rúnicas/ puras. Leve a ele o que a sua mochila suportar e em seguida o resto, e PRONTO!
Descendo a escada, mate o cão guardião em seguida volte ao templo. Bata na porta novamente, Eles dirão para você contar ao Rei Roal o que você fez.
Chegando lá, o Rei Roald vai explicar a situação e o que você fez foi uma burrada (vocês já esperavam por isso). Você acabou de matar o guardião que impedia as bestas de Morytania invadir Minthwallin. Fale com ele novamente e pergunte o que você possa fazer para deixar ele novamente satisfeito.
Volte ao templo, desta vez a porta se abrirá, suba no último andar (3°) e fale com o Drezel atrás das grades. Existem duas coisas que impedem ele de sair: A porta trancada e o vampiro que acordaria se ele saísse.
A Chave: Mate um monge Zamorak nv. 30 e pegue a chave dourada, em seguida, desça o alçapão novamente (desta vez o cão não vai lhe causar problemas), passe pela porta e você encontrará muitos monumentos.
Estude-os: e você vai encontrar um com uma chave prateada. Se você tentar pegar alguma coisa, perderá vida e não conseguirá. Use a chave que o monge zamorak deixou cair no monumento com a chave prateada, para substituí-las.
Com a chave em mãos, volte a falar com Drezel. Agora é o vampiro: vá ao templo, na sala dos monumentos, use um balde no poço no centro para pegar um pouco de água. Leve ao Drezel para abençoa-la e em seguida jogue por cima do caixão do vampiro. Fale com Drezel novamente, ele vai dizer que vai encontra-lo na passagem subterrânea.
Volte na sala dos monumentos, e passe por uma porta a noroeste, e encontre o Drezel lá. Ele vai dizer que o rio está impuro e precisa de 50 essências rúnicas/ puras. Leve a ele o que a sua mochila suportar e em seguida o resto, e PRONTO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.
POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"
E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.
Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.
Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...
Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.