VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Padre em Perigo

Você vai precisar de você: 50 essência rúnica/ puras , balde.
Recomendações: Arma e armadura.
Objetivo: Salvar o monge que foi preso por Monges de Zamorak.
Ponto de partida: Rei Roald de Varrock (num quarto a leste da entrada principal).
Inimigos: Guardião do templo nv. 30, Monge Zamorak nv. 30.

Recompensa: 1 ponto de missão, adaga anti-lobisomem, 1406 exp para Oração, acesso a Morytania
Passo-a-Passo:

Fale com o Rei Roal, no castelo de Varrock. Ele vai pedir pêra visitar um monge amigo dele, Drezel, que fica num templo ao leste do Rio Salve.



Chegando no templo, aperte com o botão direito na porta e selecione "bater na porta", bata na porta e vozes irão mandar você matar o guardião do templo. Vá um pouco a norte e abra o alçapão da cripta.






Descendo a escada, mate o cão guardião em seguida volte ao templo. Bata na porta novamente, Eles dirão para você contar ao Rei Roal o que você fez.






Chegando lá, o Rei Roald vai explicar a situação e o que você fez foi uma burrada (vocês já esperavam por isso). Você acabou de matar o guardião que impedia as bestas de Morytania invadir Minthwallin. Fale com ele novamente e pergunte o que você possa fazer para deixar ele novamente satisfeito.

Volte ao templo, desta vez a porta se abrirá, suba no último andar (3°) e fale com o Drezel atrás das grades. Existem duas coisas que impedem ele de sair: A porta trancada e o vampiro que acordaria se ele saísse.

A Chave: Mate um monge Zamorak nv. 30 e pegue a chave dourada, em seguida, desça o alçapão novamente (desta vez o cão não vai lhe causar problemas), passe pela porta e você encontrará muitos monumentos.

Estude-os: e você vai encontrar um com uma chave prateada. Se você tentar pegar alguma coisa, perderá vida e não conseguirá. Use a chave que o monge zamorak deixou cair no monumento com a chave prateada, para substituí-las.

Com a chave em mãos, volte a falar com Drezel. Agora é o vampiro: vá ao templo, na sala dos monumentos, use um balde no poço no centro para pegar um pouco de água. Leve ao Drezel para abençoa-la e em seguida jogue por cima do caixão do vampiro. Fale com Drezel novamente, ele vai dizer que vai encontra-lo na passagem subterrânea.

Volte na sala dos monumentos, e passe por uma porta a noroeste, e encontre o Drezel lá. Ele vai dizer que o rio está impuro e precisa de 50 essências rúnicas/ puras. Leve a ele o que a sua mochila suportar e em seguida o resto, e PRONTO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.