VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A MAIOR QUEST NÃO MEMBRO DE TODAS FOI MELHORADA E ATUALIZADA SOMENTE NESSE BLOG!

O runescape-diguifi.blogspot.com foi o primeiro blog a atualizar a quest Exterminador de Dragões (Dragon Slayer), depois dela sofrer várias alterações, as melhoras incluem:

3ª peça corrigida, Materiais para concerto do navio corrigidos, locais revisados, dicas extras, traduções básicas aplicadas, mais imagens

E EM BREVE UM VÍDEO MOSTRANDO QUANDO EU MATEI O DRAGÃO NO LVL 48, EM RUNESCAPE-HD E QUANDO MATEI CHEGUEI AO LVL DE COMBATE 50 E DO 40 EM DEFESA E FORÇA FUI PRO 44!!!

Link para a postagem ----AQUI----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.