VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


sábado, 19 de setembro de 2009

A Espada do Cavaleiro



DIFICULDADE: MÉDIA

EXIGÊNCIAS: nível 10 em mineração, estar apto a matar Guerreiros de Gelo nível 57, torta de vermelhoras, 4 barras de ferro

RECOMPENSA: 1 quest point, 6500 pontos de experiência para metalurgia

INICIAÇÃO: Fortaleza dos Cavaleiros Brancos em Falador

OBJETIVO: Faça uma nova espada para Squire, para substituir a que perdeu

PASSO-A-PASSO:




1 - Fale com Squire, no térreo da fortaleza dos cavaleiros brancos; Pergunte a ele como é a vida de um escudeiro e ele diz entre outras que a espada de sir Vyvin foi perdida; Diga a ele que você irá ajudar a fazer uma nova, ele diz que ela só pode ser feita pelos Anões Imcando, extintos já há muito tempo;

2 - Vá até a biblioteca de Varrock que fica num quarto da parte norte do palácio, e fale com Reldo, o bibliotecário; Pergunte a ele sobre os Anões Imcando, ele explica que forão extintos pelos bárbaros há muito tempo, mas que existe uma pequena possibilidade de algum existir; E mais: eles adoram torta de cerejas;

3 - Compre de algum jogador uma torta de vermelhoras ou, preferencialmente prepare você mesmo: misture água com farinha para fazer massa para torta, coloque a massa em um prato para tortas e em seguida adicione uma vermelhora, cozinhe;

4 - Procure o último Anão Imcando, que está em uma pequena casa de bigornas num lugar isolado no extremo sul do continente de Asgarnia (verifique no mapa), ao sudeste de Rimmington e ao sul de Port Sarim; Fale com Thurgo, o anão; Pergunte a ele se ele gosta de torta de cerejas, e dê a torta a ele, ele irá agradecer; Fale novamente com ele e peça-o que faça uma espada, ele diz que sim mas que precisa saber como é a espada para poder fazer uma réplica;

5 - Volte para o castelo em Falador e pergunte para Squire se existe alguma foto da espada, ele diz que sim mas está com sir Vyvin; Entre no castelo pela entrada principal e suba a escada de mão; Suba as escadas no próximo quarto, que deverão dar em um quarto pequeno para o sul; Vá até esse quarto e abra um armário para pegar a foto da espada (para pegar a foto você precisa levar uma pessoa para distrair o sir Vyvin enquanto você pega);

6 - Volte até a casa de Thurgo e fale com ele, mostrando a foto; Ele dirá que pra fazer a réplica, irá precisar de 2 barras de ferro (você pode minerar iron ores e fazer as barras em uma fornalha ou então comprá-las de outros jogadores) e 1 minério de azulito, que pode ser minerado em uma caverna ao leste da casa de Thurgo (no final da quest você devolve a espada para Squire, para ficar com uma extra para você basta adquirir 4 barras de ferro e 2 minérios de azulito, assim quando você fizer uma espada com Thurgo, largue-a e fale novamente com ele e ele irá fazer outra; Faça o mesmo na hora de devolver a espada, largue uma senão Squire irá pegar as duas)

7 - Por prevenção, é melhor levar um pouco de comida até a caverna e não se esqueça de levar sua picareta; Lá estarão muggers, piratas, goblins, Gigantes de Gelo e Guerreiros de Gelo; Ao entrar na caverna, siga o caminho até um chão de gelo (não pare para matar os bichos, só siga em frente e coma) e procure por rochas azuis, minere-as;

8 - Após conseguir os artigos fale com Thurgo para ele fazer a espada; Volte novamente para a fortaleza dos cavaleiros brancos e fale com Squire para receber sua recompensa!


28 comentários:

  1. Peguei a chave sem ajuda, fechei a porta esperei o sir vyvin sair de perto e peguei sem problemas

    ResponderExcluir
  2. Essa missão da uma boa recompensa, meu amigo foi do lvl 1 para 29 em metalurgia. E eu do lvl 23 para 33, ganha 12 mil e poquinho de EXP.

    ResponderExcluir
  3. mas q lvl eu poderia fazee essa missao ja to lvl 42 mas to com mdo oq fasso?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu fiz essa missao no nivel 18 pq ter medo? kkkkkkk

      Excluir
  4. meu tive mal sorte, eu naum tinha lido a parte do sir vyvin, eu tinha esquecido qui tinha qui distrair ele, mais ele tava na minha frente quando eu peguei, i naum deu em nada ^^ e eu fui do 21 para o 32 e fiko so 12 de xp pra eu pegar 34 de metalurgica tive mal sorte do krlo

    ResponderExcluir
  5. olá, jogo o runescape em pt qe queria sabe qual minério tem que acha na caverna, sou lvl 29 será que dá pra eu faze essa missão?
    abs

    ResponderExcluir
  6. sou level 33 e to fazendo essa missão, só que naum acho o bibliotecario,e João Miguel, no runecpe PT o minério que tem na caverna é o azulito!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz a mesma coisa andré,mas o Sir sei lá o que nem tava no quarto,só fechei a porta,abri o armário peguei a foto e fechei o armário e pronto,saí de boinha XD

    ResponderExcluir
  8. a essa missão foi facil pra min pacei ela em 2 minutos

    ResponderExcluir
  9. cara vo esvazia o a machila e etenta pega um amigo meu pego logo 3 e e no Pt muito mais facil... eu pedi pra ele ia me da nao dava ele queria dar pelo trade mais nao foi jogo no chao mais nao vi pq sera?

    ResponderExcluir
  10. essa quest é facil pessoal naum é dificel
    eu pensei que fosse mt dificl mais naum é
    levei tanta comida e so usei 2,é assim no começo tem assaltantes nivel 6 depois tem piratas nivel 20 trasgos nivel 27 ai tem cavaleiros do gelo nivel 57 parece e gigantes do gelo nivel 53 a unica coisa q me atacou foi os trasgos, segredo é so vc passae correndo sem matar nenhum bicho quando cheguei no gelo pra minerar fiquei numa parte perto da parede ai nenhum cavaleiro ou gigante me atacou so quando eu sai pa correr pra sair

    ResponderExcluir
  11. essa quest é muito facil
    + quando vc for entregar a espada tira a sua e coloca no banco c não ele irá pegar a sua espada pra ele
    isso aconteceu comigo
    lembre-se
    :)

    ResponderExcluir
  12. eu sou lvl 37 e fiz a quest numa boa e tenho a espada pra mim tambem
    quest facil de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é só dribla os de lvl 57 e minera de boa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. como chama a espada ? eu perdi-a e quero comprar no MG agradeço a ajuda - ja agora o sr nao sei que tretas e bue palerma pois eu falei com ele e fiz as opçoes de destrair e depois fui no quarto com ele la dentro e peguei na boa a foto ;D

    ResponderExcluir
  14. eu consegui hoje fazer hoje eu consegui o nivel 17 e terminando a quest fui para o nivel 31 de metarlugia . obrgd a todos quem quiser me add meu nome no jogo é ymakuto

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. eu tenho uma pergunta e uma coisa importante, coisa importante: na hora de pegar a foto da espada do sir sei la oque pode tambem fechar a porta do quarto para pegar. e a pergunta é: eu ja fiz essa missao entao eu nao sabia que dava para ter 2 espadas (uma para entregar e uma para ti) entao tem como fazer uma igual mesmo nao estando na missao?

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma perguntinha. Já faz muito tempo que fiz essa quest e agora eu queria ter essa espada,tenho todos os itens mas quando eu falo com o anão não aparece a opção para ele produzir outra réplica...e agora,por não ter feito uma espada extra para mim quando fiz a quest não poderei tê-la agora?

    ResponderExcluir
  18. Como eu faço pra perguntar sobre a torta? Eu chego, aí falo "oi, você é um anão...?" e ele diz "talvez, quem quer saber?" fim. comofaz?

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.