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13/06/2013

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domingo, 18 de julho de 2010

O Mito das Terras Brancas

Recomendações: Para receber parte da recompensa, deve-se ter 55 de agilidade, 30 de artesanato e 80 de corte de lenha. Machete, Cinzel, Martelo e machado.
Ponto de Partida: Explorador Jack em Lumbrige
Objetivo: Pegar o tesouro das Terras Brancas
Inimigos: nenhum

Recompensa: 1 ponto de missão, 1 lâmpada de 500 de exp e 5000 moedas. Possível 2k de exp para artesanato (requer Cinzel e Martelo e nível 30 de artesanato)

• Método:

- Fale com o explorador jack e ofereça ajuda para explorar as terras brancas. Ele vai lhe dizer a magia para teleportar-se para lá.
- Vá para a torre dos magos, desça no subterrâneo e encontra Insidor em um dos quartos. Peça a ele para teleportar você para as terras brancas.

- As terras brancas –

Missão 100% quebra cabeças, terrível, é, mas vamos lá! Você deve ir a uma das direções do gelo e escorregar até se chocar com alguma coisa. É impossível trocar de curso enquanto estiver escorregando.

Para entrar na caverna, siga as seguintes direções: sul, Leste, norte, leste para finalmente achar a caverna.

Dentro da caverna, você terá que passar de seis salas. Siga as direções para ir para a próxima e assim por diante.

Sala 1:

Nordeste
Leste
Norte
Sudeste

Sala 2:
Siga a seguinte direção para pegar 2k de exp para artesanato (requer cinzel e martelo, com 30 de artesanato)

Nordeste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul

Em seguida, estude a parede. Agora, para voltar a saida siga o caminho a seguir.

Norte
Oeste
Nordeste
Sul
Oeste
Sul

Para ir para a sala 3, siga este caminho:

Leste
Sul
Nordeste
Norte
Leste

Sala 3

Norte
Sudeste
Norte
Leste
Sul
Leste

Sala 4

Leste
Noroeste
Leste
Norte
Sudeste
Oeste

Agora, se quiser continuar para a sala 4, vá para Sudeste, mas se quiser 10k exp de agilidade (requer nível 55 de agilidade), siga o seguinte caminho.

Sul
Oeste
Sul
Leste
Sul
Oeste

Então suba nas raízes e examine a parede para receber a exp. Para ir para a próxima sala, desça as raízes e siga o seguinte caminho:

Leste
Norte
Oeste
Norte
Leste
Sul
Leste
Norte
Leste
Norte
Leste

Sala 5

Sudeste
Leste
Norte
Sudeste
Norte
Leste

Sala 6 Comece indo a leste, em linha reta até a sétima sala. O Yeti vai gritar com você alto o suficiente para mandar de volta ao mesmo tempo, agitando os blocos de pedra na sala 6. Agora você precisa empurrar estes blocos de pedra para a borda do norte de modo que você pode caminhar através dele.

Sudeste
Leste
Sul
Bloco oeste, empurre
Sudoeste
Norte
Leste
Norte do bloco, empurre
Norte
Oeste
Nordeste
Empurre bloco do leste
Leste
Sul
Leste
Norte do bloco, empurre

Agora, para o segundo bloco de pedra.

Oeste
Sul
Sul
Leste
Norte
Empurre bloco do leste
Leste
Sul
Leste
Norte do bloco, empurre
Norte
Leste
Norte
Bloco oeste, empurre
Sul
Oeste
Norte do bloco, empurre
Nordeste
Norte
Bloco oeste, empurre
Sudoeste
Oeste
Nordeste
Norte do bloco, empurre

- Agora você precisa voltar para a sala 5. Oeste Sul Saia da sala através da fenda.

Agora pegue o caminho a seguir.

Norte
Oeste
Norte
Leste

Passe através da fenda e continue no caminho. Para obter 20k exp para Corte de Lenha, estude a parede sul da fenda seguinte. (Requer 80 Corte de Lenha e Machado). Então continue e passe através da próxima fenda.

- Estude a parede ao sul da fenda para te instruir o uso da mensagem na tubulação. Use a tuba para o yeti desmaiar com o barulho.

Agora, volte para a sala 5 e passe pelo mesmo caminho da sala do Yeti. Quando entrar na sala 7, o Yeti desmaiado não vai mais lhe causar problemas. Pegue as pedras no chão em direção direita do yeti.

Assim que estiver com as pedras em mãos, passe pela fenda da sala 7 e escolha a opção de sair da caverna.
Os diabinhos da neve vão explicar a você que tudo foi uma peça. Siga o caminho seguinte para voltar ao portal da saída.

Oeste
Sul
Oeste
Norte
Leste
Sul
Oeste
Sul
Oeste
Norte e use o portal para sair

Agora volte a falar com o Explorador Jack. Continue com a travessura dos diabinhos ou conte a verdade a ele, isso não afeta a recompensa da quest.

A missão foi completa, mas volte mais tarde para falar com o Explorador Jack para receber 5000 moedas, que é uma parte do dinheiro que ele vendeu o estrume de yeti para uma bruxa!

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