Siga para Gunnarsgrunn ao oeste de Varrock e fale com Dororan, um anão sentado na frente da entrada da aldeia. Ele irá dizer que ama uma garota bárbara e quer que você dee a ela um presente, um anel de ouro. Ele quer que você consiga um falando com Jeffery, o ferreiro de Fronteiriça, trocando pelo Poema de amor.
O anel de ouro gravado para Gudrun. Vá até a fornalha ao leste do banco de Fronteiriça e fale com Jeffery. Com um pouco de raiva, ele irá trocar o poema pelo anel. Volte até Dororan e ele irá pedir para que você grave a seguinte frase no anel:
"Gudrun, a Honesta, Gudrun, a Brilhante"
Peça um cinzel a Dororan e use-o no anel para gravar a mensagem. Fale com Dororan e vá falar com Gudrun, ao sul da mina de Gunnarsgrunn.
Gudrun
FelipebrsAdded by Felipebrs
Gudrun está discutindo com Kjell sobre pesca. Entregue o anel para ela e ela dirá que seu pai nunca a deixaria sair da aldeia para encontrar o admirador. Ofereça ajuda e fale com o Chefe Gunthor no bar da aldeia.
Guthor irá desaprovar. Volte até Gudrun e fale com ela, que pedirá que você busque uma ideia do forasteiro (Dororan, o anão).
O poema "território de Gunnar." Dororan escreverá um poema sobre a aldeia para convencer Guthor de que a guerra acabou, chamando "Território de Gunnar". As palavras para ajudá-lo são:
* Pela metade
* Passado
* O combate
Entregue o poema completo para Gudrun. Assista a cena final e complete a missão!
Recompensas

legal olhei li e fiz rapidinho gente vote 1m kk' me add neroanjo tbm conhecido como kaka1980
ResponderExcluirLegal esse quest so o anão que é meio explorador e tarado foi direto nos peitcho da barbara, que safado!
ResponderExcluir