VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Canhão dos Anões - Redigida por Igor

Você vai precisar de: nada
Recomendações: teleportes entre falador e camelot
Objetivo: ajudar os anões numa batalha entre duendes
Ponto de partida: forte dos anões, oeste do bosque mc’grumbor
Inimigos: duendes nv. 5, morcegos gigantes nv. 22, ratos do calabouço nv. 6

Recompensa: 1 ponto de missão, 750 exp de artesanato, habilidade para comprar multi canhão dos anões.

• Método:

- Fale com o Capitão Lawgof. Ele vai lhe pedir ajuda em sua armada. A sua primeira tarefa é consertar o portão dos anões que está danificado. Você vai ganhar 6 barras de aço. Conserte cada uma das 6 fendas no portão (examine cuidadosamente), é possível de vez enquanto prender o dedo no portão e perder cerca de 5 de dano.

- Fale com o capitão Lawgof nova mente. Sua próxima tarefa é inspecionar a torre de vigia dos anões. Saia do forte dos anões e caminhe um pouco ao ful, você encontrará uma torre, suba até o último andar, e pegue os restos de anão morto.

- Retorne ao capitão lawgof. Agora ele vai pedir para resgatar uma criança que foi raptada pelos duendes. Ela vai estar no esconderijo deles.

- Vá a sudeste. Próximo a guilda dos pescadores, você encontrará uma caverna, entre nela.

- Entrando no esconderijo, vá em direção noroeste, até encontrar uma sala cheia de caixas. Comece a examinar uma por uma (nota que, se um duende ver você mexendo nas caixas, ele vai te atacar), até encontrar a criança anã Lollk.

- Retorne ao capitão Lawgof. A sua próxima tarefa é ajudar a consertar o canhão. Vá até o canhão, do lado esquerdo do capitão.
Use o alicate na alavanca, o gancho na mola e a chave-inglesa na engrenagem.

- Voltando ao capitão, ele vai pedir ajuda pois não sabe como o canhão funciona. Você deve falar com Nulodion, que está na mina dos anões próximo a falador, sul do pico glacial.

- Nudilon vai estar numa casa bem perto da entrada da vila. Fale com ele e ele vai lhe entregar as instruções.

- Entregue os documentos ao capitão Lawgof. Missão completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.