VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O assistente do mestre-cuca

DIFICULDADE: FÁCIL

EXIGÊNCIAS: 1 ovo bem grande, 1 balde de leite, 1 pote de farinha (siga o passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve somente para tornar a quest mais rápida, cabe a você adquiri-los antes ou durante ela)

RECOMPENSA: 1 quest point, 300 pontos de experiência para culinária

INICIAÇÃO: Castelo de Lumbridge

OBJETIVO: Ajudar o cozinheiro à preparar um bolo de aniversário coletando alguns
ingredientes

PASSO-A-PASSO:

1 - Converse com o cozinheiro no local de iniciação em Lumbridge. Ele pedirá a você alguns ingredientes: 1 ovo, 1 balde de leite, 1 pote de farinha;

2 - Conseguindo os ingredientes:

OVO BEM GRANDE: pode ser encontrado no chão em uma fazenda de galinhas em Lumbridge como mostra a figura:



BALDE DE LEITE: tudo que você precisa é de um balde que pode ser comprado em uma loja geral; Em um campo à frente dessa fazenda de galinhas estão localizadas várias vacas, tudo que você tem a fazer é usar o balde em uma vaca para coletar o leite;

POTE DE FARINHA: pode ser comprado na loja de comida em Porto Sarim, mas é mais recomendado por ser mais fácil que você mesmo a faça; Tudo que você precisa é de um pote que pode ser comprado em uma loja geral; Vá até um moinho rodeado de campos de grãos saindo pela saída noroeste de Lumbridge; Primeiro colete um grão e entre no moinho; Subá até o último andar, use o grão em um recipiente chamado hopper e logo em seguida puxe a alavanca ao lado; Desca até o primeiro andar e clique em um grande recipiente com farinha para encher seu pote.

3 - Pronto, você já obtém todos os ingredientes necessários! Agora fale com cozinheiro no local de iniciação em Lumbridge para obter sua recompensa.

Um comentário:

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.