VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quest: O exterminador de Demônios

DIFICULDADE: MÉDIA



EXIGÊNCIAS: 25 ossos, 1 balde com água

RECOMPENSA: 3 quest points, 1 espada única chamada Silverlight

INICIAÇÃO: Barraca de cigano à sul de uma loja de cajados no centro de Varrock

OBJETIVO: Derrotar novamente um demônio que tentou destruir Varrock à 150 anos, chamado Delrith

PASSO-A-PASSO:



1 - Converse com a cigana Aris no local de iniciação em Varrock; Ela pedirá a você para ler seu futuro, diga OK; Pergunte a ela o que é Delrith e como derrotá-lo e ela explicará a você toda a história e que para derrotar esse demônio é preciso uma espada única chamada Silverlight e um encantamento pelas palavras mágicas:que variam de cada player!; Ela também explica que quem tem essa espada é sir Prysin, que está em um quarto pequeno no lado ocidental do palácio de Varrock;
2 - Encontre sir Prysin no palácio de Varrock e pergunte-o a respeito da espada, ele dirá que a tem mas precisa de 3 chaves diferentes para abrir a caixa onde está a espada e explica com quem está cada chave;

3 - Conseguindo as chaves:

1ª CHAVE: O próprio sir Prysin disse que tem uma chave, mas derrubou-a no ralo da cozinha. Volte escada abaixo e vá até cozinha no canto nordeste do palácio. Agora suba os degraus, apanhe um balde de um quarto qualquer. Encha-o de água na pia da cozinha; Ali mesmo saia pela porta e use o balde de água no ralo do lado de fora, derrubando a chave dentro do esgoto; Saia pela saída leste do palácio e logo após, abaixo está o esgoto; Siga o caminho noroeste para encontrar a chave no chão.

2ª CHAVE: A segunda chave está com o Captain Rovin, você pode encontrá-lo no terceiro andar, no canto noroeste do palácio; Fale com ele a respeito do demônio, e ele lhe dará sua chave;
NOVIDADE: após muitas reclamações de players que não encontraram a chave no bueiro, aí esta um mapa adicionado dia 19/05(obrigado ao fornecedor da imagem, um dos comentaristas desse blog, que infelizmente deu um link para a imagem, e como ja disse é proibido links nas postagens, então escluí seu post. Quando forem enviar links, enviem pro meu e-mail: diguifi0fficial@hotmail.com):
3ª CHAVE: A terceira chave está com o Mago Traiborn, situado no segundo subsolo da Torre dos Magos, à sul da Vila Draynor; Pergunte a ele sobre a chave, e ele irá dizer que ele possui uma das chaves, mas precisa de um total de 25 ossos para poder dá-la a você (você pode adquirir os ossos na própria torre, matando magos). Quando você dar a ele todos os ossos, ele lhe dará a última chave.

4 - Uma vez tendo todas as 3 chaves, volte à sir Prysin e ele destrancará a caixa e lhe dará a Silverlight;

5 - Agora tudo que você tem a fazer é destruir o demônio Delrith, mas não se preocupe, ele é muito fraco e qualquer um pode matá-lo; Ele está em um "círculo de pedras", à leste da saída sul de Varrock, junto a vários dark wizards; Equipe a Silverlight e ataque-o e, para finalizar, escolha as últimas palavras mágicas, que a cigana da cabana te disse, Pronto, o demônio está destruído e a Silverlight é toda sua!

64 comentários:

  1. nao estou axando a 1° chave no esgoto ???
    alguem pode me ajudar ???
    dexa um comentario aqui no site dps eu vejo
    ME AJUDEMM PORFAVORR
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu tb nao estou achando tem um laguinho quando eu vou passar

      Excluir
    2. do lado do laguin em a chave..

      Excluir
  2. Eu não consegui matar Delrith! Ele é muito forte! Nível 27! Não é qualquer um que pode matar ele, e ele aind é cercado por muitos magos negros dfe nível 20! É como se eu estivesse atacando um monstro de nível 147!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pra achar a primeira chave, jogue agua de um balde no ralo do castelo perto da cozinha no primeiro andar, depois deça pro esgoto e vá pra um lado do esgoto sem saída

    ResponderExcluir
  4. ei deam eu tambem tive dificuldade em matar o delrith, uma dica, mate primeiro os magos, depois o demonio, se vc for level muito baixo, procure upar um pouco mais, eu matei delrith no level 24!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, essa missão eu não tava conseguindo fazer, ai eu pensei: se tem dica de jogo de playstation, vai ter de runescape. E felizmente achei este site ótimo! Eu também fiz a missão Que peninha do Ernesto, só consegui por causa desse site!tenho 20 pontos de missão!
    Obs: Se quiserem almentar seus pontos de missão façam a missão: Romeu e Julieta, vc ganha 5 pontos de missão! Esse site é d+!
    Me adicionem no runescape: marley jean!

    ResponderExcluir
  6. não acho a 1° chave
    vc diz q é no lado q nao tem saida
    faz um video e posta no blog

    ResponderExcluir
  7. cara joguei o balde de agua e tudo fui no esgoto e fui no canto quadrado mais não achei a chave diz como ela é ou bota uma foto me diz por favor

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    achei tudo só num consigo matar o delrith e nem um mago e eu sou nivel 18

    ResponderExcluir
  9. Cara nao consigo achar a chave ;/ Explica ai

    ResponderExcluir
  10. é a coisa mais fácil do mundo essa missão eu vi esse post ontem e passei ontem mesmo!!!E a espada do clarão prateado é fraquinha, mas pro monstro ela é forte e só tem 3 magos negros la então fica mais fácil ainda!Não tem erro, não sei o por que vocês ainda estão garrados nessa missão!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eh essa quest eh muito facil mais eu não mato ele com medo de morrer =( mais eu sou nivel 24 agora e ainda num consigo matar eu vou como mago?ou guerreiro?(armadura negra)

    ResponderExcluir
  12. eu já metei um mago só falta 2 vou matar quando conseguir mais runas e vou anotar o feitiço ainda

    ResponderExcluir
  13. COMPLEREI EH MUITO FACIL(DICA:MATE OS MAGOS COM A MAGIA PIROBALA E TÚNICA NEGRA,CHAPÉU DE MAGO(PRETO),ESCUDO OGIVAL NEGRO E CAJADO DO FOGO SE VOCÊ FOR DESSE JEITO OS MAGOS TEM UM TIPO DE "PENA" POR VC E O DELRITH SÓ TEM 7(SETE)DE VIDA O CLARÃO PRATEADO FICA MUITO MAIS FORTE MATANDO ELE FICA COM O DOBRO DO PODER!e matei ele no nivel 24 como vc diguifi

    ResponderExcluir
  14. lol vo tenta faze so lvl 30.
    devo mata facil facil.

    ResponderExcluir
  15. dificil.
    eu num consegui.
    sou lvl 16.
    e os mago joga feitiço pra diminuir a força.
    ai que a gente se fode mesmo.

    ResponderExcluir
  16. ei sera que mato so nivel:24, espada mytrin 2m

    attak: 22

    defesa: 20

    força:21

    armadura mytrin completa anel de outro

    avalia ae sera que consigo

    ResponderExcluir
  17. eu venci essa quest ontem e comecei ontem!
    olha oq vc faz pra mata o delrith eu o matei no lv 15 com facilidade ele so me tiro 2 de vida ele so tem 7 de vida enquanto eu tinha 16
    quando voce entrar no circulo de pedras quando aparecer a fumaça vermelha atras de vc fique parado ate o delrith chega perto de vc então vc ataca ele (não fique andando na area pois senão os magos te atacaram e então voce vai ter que matalos )desligue o autoretaliar porque se um mago te ataca vc vai emcima dele!!
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  18. e eu matei ele assim dei 1 hit nele que deu 2 de dano,ele me deu 1 hit 2 de dano,eu dei 1 hit 5 de dano.acabo 5+2=7 que é oq ele tem de vida!

    ResponderExcluir
  19. Essa chave do bueiro eu nao acho nem a pau pqp ¬¬'

    ResponderExcluir
  20. aaaah
    so level 19
    assim não vai dsr pra matar o demon

    ResponderExcluir
  21. o nome do demonio é meio parecido com dificuldade em inglês,vai ver porque não é fácil matar ele

    ResponderExcluir
  22. onde fica o segundo subsolo da torre dos magos?

    ResponderExcluir
  23. putz quase que perdi o clarão prateado (ufa)

    ResponderExcluir
  24. vou treinar com os escorpiões
    eles são fracos

    ResponderExcluir
  25. Recomendado levar uma tonelada em comida junto,o segundo mago já me matou

    ResponderExcluir
  26. voces são os caras e eu tbm ...
    valeu...

    ResponderExcluir
  27. eu matei o demonio e muito obrigado pela ajuda muito bom esse blog (BY Toni Sirtoli)

    ResponderExcluir
  28. vlw mesmo eu consegui completar a missao
    esse site e demais tem tudo

    ResponderExcluir
  29. e mou dificil os magos ja vem te atacando

    ResponderExcluir
  30. eu matei ele em 1 hit tirei 70 o.o

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. eaew cara vlw mesmo morri uma vez prq num lembrei as palavras magicas + depois recuperei a lapedie consegui vlwwwwwwwww


    a leve bastate comida dudysouza13 me add nu rune sou lvw 24

    ResponderExcluir
  33. Eu não consegui matar Delrith! Ele é muito forte! Nível 27! Não é qualquer um que pode matar ele, e ele aind é cercado por muitos magos negros dfe nível 20! É como se eu estivesse atacando um monstro de nível 147!!!!!



    concordo plenamente

    ResponderExcluir
  34. amigos boa tarde a todos...
    Bom minha primera vez aki no site entao nao sei como funciona direito..
    Só tenho uma perguntinha qual era o feitiço mesmo..?
    alguem pode me ajudar nessa parte?

    ResponderExcluir
  35. esse demonio e muito nb matei em 1 hit mas n consigo lembrar da spalavras

    ResponderExcluir
  36. Gente é mt facil de matar o demonio eu matei elel no nivel 23 tou besta pq eh mt facil
    Dica:Mate primeiro os magos,so tem 3 quando fui matar eles todos eram de nivel 7,ai quando a sua vida começa a baixar vc sai do circulo vermelho e come alguma coisa e volta pra lá pra matar o resto,ai depois q vc matar os magos vc mata o demonio
    eu matei os magos ai dps fui matar o demonio,ele eh mt fraco matei ele so com um golpe tou besta por isso,pois pensei q ele fosse forte
    sou do nivel:23
    força:24
    Ataque:21
    Defesa:11
    o mais dificel de lá eh os magos,pq o demonio eh mt fraco,ele eh do nivel 27,mais eh mt fraco

    ResponderExcluir
  37. As palavras variam de acordo com cada jogador, pra saber as palavras volte na medium que leu seu futuro q ela vai te falar de novo (desta vez anota em algum lugar xD)

    ResponderExcluir
  38. eu cheiguei no demonio , só que la pede para falar as 5 ou 4 palavras não me lembro na ordem , que ordem é essa ?

    ResponderExcluir
  39. é muto difícil.não faça essa missão se não tiver acima do nível 27

    ResponderExcluir
  40. Eu já morri.Recomendo levar muita comida

    ResponderExcluir
  41. manolo, quase me mato pra achar a terceira chave. ela tá no segundo andar, e não no segundo subsolo. procurei em todas as páginas do google, quase --'

    ResponderExcluir
  42. Meerda, não é qualquer um que pode vencer !! esse magos lançam feitiços q tira 50-40-30-20-10 de vida!! po!

    ResponderExcluir
  43. Soou lvl 11, pensei q a missão ia ser facil porque falou q qualquer um pode matar o demonio!!! (já morri umas 4 vezes só pros magos lvl 7) >;(

    ResponderExcluir
  44. Consegui acerta 2 hits no demonio ! 1 hit tirou 6, e 2hit tirou 27 e ele ficou com a vida na metade!!! como podee? =/

    ResponderExcluir
  45. CONSEGUII !!! SOU LVL 11 !! DEI 3 HITS O PRIMEIRO TIROU 8 DPS - 15 DPS- 42 AÍ MATOU!!! (ANOTEI AS PALAVRAS ANTES!!) =D OBRIGADOO !

    ResponderExcluir
  46. nossa muito facil matei em 2 hit... so lvl 73 de combate, matei com magia os mago lixo ali...
    so 70 de magia,
    61 de att,
    60 de str e
    61 de def
    kkkkkkkk Só achei xato ter de fica achando as chaves e andando so só 29 de agilidade....

    ResponderExcluir
  47. Valeu Cara esse site tem me ajudado muito com as missões e tem gente que não consegue matar o Demônio Matei ele com 2 golpes .E os Magos mais fraco q o Rato lvl 2

    ResponderExcluir
  48. alguém me pode disser qual e o nome do feitiço que se tem de mandar sobre o demónio??????? por favor me respondam rápido ja estou a 4 dias a fazer esta quest !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Matei o demo em 1 hit ! So lvl 26 !

    ResponderExcluir
  50. aew eu morri quando minha lápide desmoronar eu perco meu personagem???

    ResponderExcluir
  51. pensava ke isto era blog do aqw *-* eu so deixei de joga runescape pk cansei e depois kuando fui ver minha conta ela relogo xD eu era lvl 66 e tinha full sara

    ResponderExcluir
  52. kkkk so level 11 e consegui mata ele com 2 hit

    ResponderExcluir
  53. aqfff mto foda pq comigo ele ta lv 60?

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.